Reunião ordinária do Conselho Superior do IFRS ocorre nesta terça-feira, 27 de junho

Banner com a frase: Institucional. Terceira reunião ordinária do Consup em 2023.

Ocorre nesta terça-feira, 27 de junho de 2023, a partir das 9h, a terceira reunião ordinária do Conselho Superior do IFRS (Consup) no ano de 2023, via webconferência. Estarão em pauta apreciações de pareceres das comissões do Conselho, entre eles sobre a solicitação de credenciamento do Campus Osório como Polo de Educação a Distância, a criação de curso de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo no Campus Rio Grande, a renovação da autorização da Faurgs como Fundação de Apoio do IFRS e a recomposição da Comissão de Ética do IFRS. Acesse as pautas.

As reuniões podem ser acompanhadas no canal do Consup no YouTube.

Sobre o Consup

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição, atuando com caráter consultivo e deliberativo e sendo responsável por importantes decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes de todos os 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck (confira aqui a nominata atual).