Processo Seletivo Especial Indígena: Publicada a lista de inscrições confirmadas e os locais de prova

Banner #Estude no IFRS. Processo Seletivo Indígena 2023/2. Inscrições Homologadas. No banner estudante indígena sorri e faz anotações em caderno. Acesse: ingresso.ifrs.edu.br.

A lista de candidatos que vão participar da seleção está organizada por campus. A prova de redação será aplicada presencialmente nos campi na segunda-feira, 3 de julho, das 10h às 12h, aos inscritos nos cursos superiores de graduação.

Está publicada, no site de ingresso, a relação de candidatos que tiveram as inscrições confirmadas (inscrições homologadas) no Processo Seletivo Especial para Ingresso de Estudantes Indígenas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) 2023/02. A lista é de candidatos que vão participar da seleção e está organizada em ordem alfabética por campus

📌Sobre a seleção:

A seleção se dará por meio de prova presencial de redação, para os cursos de graduação; e por sorteio entre os candidatos inscritos, para os cursos de nível técnico.

A prova de redação ocorrerá na segunda-feira, 03 de julho de 2023, às 10h, no campus em que o candidato se inscreveu, conforme os detalhes divulgados nos Locais de Prova no site de ingresso.

O sorteio entre os candidatos inscritos para os cursos técnicos será a partir das 14h de 04 de julho de 2023. Será transmitido pelo canal do IFRS-Oficial no YouTube.

📌 Saiba mais

O documento com as orientações para a seleção está publicado no site de ingresso: Edital 09/2023).

> Mais informações no site de ingresso. Fique atento às próximas etapas deste processo de seleção, confira o cronograma.

📸 Na imagem em destaque está a estudante Kalindi, Kaingang e aluna do Campus Farroupilha do IFRS.