Início do conteúdo

Processo seletivo para ingresso no Mestrado Profissional em Informática na Educação divulga edital


Banner com a frase: Oportunidade - Mestrado em Informática na educação - isenção da taxa de inscrição de 18 a 20/05. Acesse o edital na notícia.

O período para entrega de documentos para solicitação de isenção do pagamento de taxa de inscrição vai de 18 a 20 de maio. As inscrições devem ser realizadas de 20 a 30 de maio de 2022

O edital de processo seletivo para ingresso no curso gratuito de Pós-graduação – Mestrado Profissional em Informática na Educação, do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) foi publicado no dia 11 de maio de 2022.

São ofertadas 20 vagas. O período para entrega de documentos para solicitação de isenção do pagamento de taxa de inscrição vai de 18 a 20 de maio. As inscrições devem ser realizadas de 20 a 30 de maio de 2022, conforme orientações descritas no Edital nº 21/2022. A inscrição no processo de seleção inclui o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150,00 conforme instruções que estarão disponíveis no site do programa https://mpie.poa.ifrs.edu.br no período de inscrições.

Informações complementares sobre o processo e o programa podem ser encontradas na página do Mestrado Profissional em Informática na Educação.

Saiba mais 

Com informações da Comunicação do Campus Porto Alegre

Fim do conteúdo