Processo Seletivo Indígena: Confira o resultado preliminar das matrículas em primeira chamada

Recurso e complementação de documentação devem ser enviados no dia 22 de julho de 2023

Estão sendo publicados os resultados preliminares das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo Especial de Estudantes Indígenas 2023/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na capa do site de ingresso, clicando no botão com o nome do campus do candidato .

O candidato precisa conferir se a sua matrícula foi deferida (aprovada), indeferida (não aceita) ou se solicita a complementação de documento. Neste caso, ele deverá entrar com recurso ou complementação de documentação até o dia 22 de julho de 2023. O envio deve ser realizado pelo mesmo sistema eletrônico das matrículas.

A divulgação do resultado final das matrículas está prevista para segunda-feira, 24 de julho.

Chamada Pública

Se depois da primeira fase de matrículas ainda restarem vagas, o IFRS fará a realização de uma chamada pública, na qual as listas de chamadas seguirão a ordem de classificação dos candidatos.

A chamada pública, se ocorrer, está prevista para o dia 25 de julho. Todas as datas e prazos do Processo Seletivo Especial de Estudantes Indígenas 2023/2 estão disponíveis no cronograma.