Candidatos aos cursos EJA – Resultado final das matrículas da 1ª chamada está publicado

Estão divulgados  os resultados finais das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada nos cursos EJA do Processo Seletivo de estudantes 2024/01 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, através do nome do seu campus. Na lista consta: matriculado, não matriculado e ausente. Se você é candidato e aparece na lista como matriculado, leia abaixo as orientações.

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos matriculados são novos estudantes do IFRS! Esses devem fazer contato com o campus para mais informações sobre o início das aulas, previstas para ocorrer em fevereiro de 2024.

Confira o endereço dos campi