Processo de Ingresso para Estudantes Indígenas: divulgadas as inscrições homologadas

Foi divulgada nesta quarta-feira, 3 de julho de 2019, a relação de inscrições homologadas do Processo de Ingresso Especial para Estudantes Indígenas do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Na quinta-feira, 4 de julho de 2019, serão divulgados os locais de prova para os cursos superiores de graduação e de sorteio para os cursos técnicos. As provas e o sorteio ocorrerão no dia 9 de julho de 2019.

Oferecem vagas os campi: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Porto Alegre, Restinga (POA), Rio Grande, Rolante, Vacaria e Viamão. Todas as informações podem ser conferidas no Edital nº 32/2019 e anexos.

Sobre a seleção: A seleção se dará por meio de prova de redação, para os cursos de graduação; e por sorteio, para os cursos de nível técnico. A prova e o sorteio ocorrerão no dia 9 de julho de 2019. O ingresso ocorrerá no segundo semestre letivo de 2019. Mais informações estão no Edital nº 32/2019 e anexos.

Saiba mais: O Processo de Ingresso Especial para Estudantes Indígenas faz parte da Política de Ingresso Especial e Permanência do Estudante Indígena do instituto, aprovada pelo Conselho Superior (Consup) da instituição em abril de 2019.

> Acesse as inscrições homologadas