Palestra a Alemanha e suas oportunidades de trabalho para estudantes

Cartaz da palestra: Alemanha e suas oportunidades de trabalho para estudantes. Público-alvo: Profissionais de níveis técnicos e tecnológicos. 08/09/2022 às 15h.

Oportunidade para estudantes do último semestre e recém formados dos cursos técnicos e tecnológicos  das áreas de elétrica, eletrônica, gastronomia, hotelaria e de TI (software e programação)

Essa oportunidade é para estudantes do último semestre e recém formados dos cursos técnicos e tecnológicos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), que têm o sonho de viver e trabalhar na Alemanha. A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK), realiza palestra virtual no dia 8 de setembro, às 15h, com as coordenadoras do Hand in Hand for International Talents e ProRecognition, com orientações gratuitas sobre validação de diplomas e mercado de trabalho alemão para profissionais com formação técnica ou de ensino superior e que almejam trabalhar na Alemanha.

Ficou interessado? Garanta sua inscrição até às 12h do dia 7 de setembro de 2022, acessando o link.

Sobre o Hand in Hand for International Talent

O Hand in Hand for International Talents (HiH) busca recrutar profissionais com formação técnica ou tecnológica nas áreas de elétrica, eletrônica, gastronomia, hotelaria e de TI (software e programação). O objetivo do HiH é selecionar pessoas com experiência profissional na área da formação e que tenham interesse em trabalhar a médio e longo prazo na Alemanha. Para isto, o projeto conta com uma estreita cooperação da Agência Federal de Emprego da Alemanha (BA).

Após a palestra, haverá um bate-papo ao vivo para sanar dúvidas com os responsáveis pelos projetos. O link da reunião será divulgado apenas para os inscritos.