Início do conteúdo

Oportunidade para transferências e ingresso de diplomados


Estão abertas as inscrições para mais uma oportunidade de ingresso em cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio e em cursos superiores de quatro campi do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

Campus Viamão recebe solicitação de transferência interna e externa e de ingresso de diplomados. Os campi Porto Alegre e Erechim do IFRS recebem inscrições para ingresso de diplomados. O Campus Ibirubá recebe transferência interna e externa.

O objetivo é selecionar candidatos para preencher vagas livres decorrentes de transferências, cancelamentos de matrícula ou não preenchidas em outros processos seletivos. O ingresso dos classificados ocorrerá no primeiro semestre letivo de 2018.

 

Saiba mais:    

Campus Porto Alegre – ingresso de diplomados

As inscrições vão até o dia 8 de dezembro de 2017. São 16 vagas, nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio em Administração (3 vagas), Biotecnologia (2 vagas), Contabilidade (4 vagas) e Química (3 vagas) e nos cursos superiores de tecnologia em Gestão Ambiental (2 vaga) e em Sistemas para Internet (2 vagas). As informações podem ser consultadas no Edital 60/2017. Saiba mais.

 

Campus Viamão – transferências e ingresso de diplomados

As inscrições vão até o dia 30 de novembro. São 13 vagas, nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio em Administração (2 vagas), Cooperativismo (2 vagas), Meio Ambiente (4 vagas), Serviços Públicos (2 vagas) e nos cursos superiores de tecnologia em Gestão Ambiental (1 vaga) e em Processos Gerenciais (2 vagas). As informações podem ser consultadas no Edital 38/2017. Saiba mais.

 

Campus Erechim – ingresso de diplomados

As inscrições vão até o dia 1º de dezembro de 2017. São ofertadas 18 vagas, nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio em Alimentos (5 vagas), Logística (1) e Mecânica (1); e nos superiores de Engenharia de Alimentos (1), Engenharia Mecânica (4), Tecnologia em Design de Moda (5) e Tecnologia em Marketing (1). Informações completas no Edital nº 37/2017. Saiba mais.

 

Campus Ibirubá – transferência de diplomados

As inscrições poderão ser realizadas de 27 a 30 de novembro de 2017.  São 21 vagas, nos cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio em Eletrotécnica (5 vagas), Mecânica (5 vagas) e nos cursos superiores de Ciência da Computação (5 vagas), Engenharia Mecânica (1 vaga) e Licenciatura em Matemática (5 vagas). Informações completas nos Editais nºs 32 e 33/2017. Saiba mais.

 

Fim do conteúdo