Início do conteúdo

Oportunidade para transferências e ingresso de diplomados em três campi


Banner com a frase: Ingresso por transferência de diplomados.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está recebendo inscrições para o processo de ingresso por transferência e de diplomados nos campi Caxias do Sul, Ibirubá e Feliz. As vagas, inscrições e requisitos variam conforme a unidade. Informações completas podem ser conferidas nos editais de cada campus.

Campus Ibirubá – São ofertadas 40 vagas, para cursos superiores de Agronomia (5), Ciências da Computação (5), Engenharia Mecânica (10) e Licenciatura em Matemática (20) e, 20 vagas para os cursos técnicos subsequentes de Eletrotécnica (10) e Mecânica (10).

Inscrições: até 7 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Ibirubá

Campus Caxias do Sul – oferece vagas para cursos superiores e para o curso Técnico em Plásticos subsequente ao ensino médio.

Inscrições: até 18 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Caxias do Sul

Campus Feliz – oferece vagas para cursos superiores de graduação de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) (Noturno) – 2 vagas; Tecnologia em Processos Gerenciais (Noturno) – 2 vagas; Licenciatura em Química (Noturno) – 3 vagas; Licenciatura em Letras Português e Inglês (Noturno) – 3 vagas e Bacharelado em Engenharia Química ( Manhã e Tarde) – 2 vagas

Inscrições: até 28 de junho de 2023

Para saber mais: acesse a notícia no site do Campus Feliz

Fim do conteúdo