[Oportunidade para Estudantes] Novas vagas abertas para bolsa em projeto on-line

Oportunidade para estudantes do IFRS! Aberta nova seleção para bolsas no projeto que vai desenvolver uma plataforma de cursos massivos on-line abertos ao público. Para participar, o edital complementar para cinco vagas está publicado e conta com bolsas de 12h ou 16h semanais com remuneração mensal que varia de R$ 800,00 a R$ 1.200,00. As vagas são para Designer Educacional (sênior e júnior) Auxiliar em Tradução de Libras. As vagas são para estudantes dos cursos técnicos, de graduação ou de pós-graduação do IFRS.

• Interessou? Então leia atentamente o Edital IFRS nº 05/2021

As inscrições vão do dia 10 até o meio-dia de 24 de fevereiro de 2021. O detalhamento para inscrição está no item 3 do edital.

A atuação do bolsista será remota enquanto o IFRS estiver com atividades presenciais suspensas. Após este período, o trabalho da bolsa ocorre no campus ao qual o estudante estiver vinculado. A previsão de vigência das bolsas é de 29 de março de 2021 até 29 de dezembro de 2021.

Conheça o detalhamento das vagas no Anexo I do edital.