Mestrado Profissional em Informática na Educação recebe inscrições até 30 de maio

Banner com a frase: Mestrado profissional em informática na educação do campus porto alegre seleciona alunos. Informação completa na notícia.

Estão abertas, até 30 de maio de 2022, as inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso gratuito de Pós-graduação – Mestrado Profissional em Informática na Educação, do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

São ofertadas 20 vagas.  O edital com todas a informações referentes a esse processo de seleção foi publicado no dia 11 de maio de 2022.  As inscrições devem ser realizadas até 30 de maio de 2022, conforme orientações descritas no Edital nº 21/2022.

A inscrição no processo de seleção inclui o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150,00 conforme instruções que estarão disponíveis no site do programa https://mpie.poa.ifrs.edu.br no período de inscrições.

Informações complementares sobre o processo e o programa podem ser encontradas na página do Mestrado Profissional em Informática na Educação.