Mestrado Profissional em Informática na Educação do IFRS lança edital para novos alunos

Está publicado o edital de abertura da seleção para ingresso no Mestrado Profissional em Informática na Educação, oferecido no Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). São ofertadas 20 vagas gratuitas (sem mensalidades), com início das aulas no segundo semestre de 2020.

As inscrições devem ser realizadas de 07 de a 30 de abril de 2020, conforme orientações descritas no item 2 do edital. A inscrição no processo de seleção inclui o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150,00 a ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU). O candidato pode solicitar isenção (gratuidade) de taxa de inscrição de 23 a 27 de março de 2020.

O curso destina-se a diplomados em graduação e é aberto a brasileiros e estrangeiros. Títulos obtidos no exterior deverão atender à legislação brasileira vigente, apresentando revalidação de diploma.

A seleção será composta por duas etapas, sendo que a primeira inclui prova objetiva e dissertativa, e a segunda, a defesa do anteprojeto de pesquisa.

Para mais informações, acesse o Edital 02/2020 e anexos disponíveis na página do Mestrado Profissional em Informática na Educação: https://www.poa.ifrs.edu.br/portalmpie/.