JIFSUL 2018 tem segundo dia competitivo

Dia competitivo nesta quarta-feira de Jogos dos Institutos Federais da Região Sul (JIFSUL 2018).

Para Daiane Toigo Trentin, docente de Ed. Física e pró-reitora adjunta de Extensão do IFRS, a cada ano o nível da competição aumenta: “As partidas estão parelhas. Interessante ver que dentro de situações adversas na quadra, os estudantes se superam, viram placares, por exemplo. Isso interfere positivamente na vida, essa questão de  persistência e garra que os estudantes mostram nos jogos.”

Resultados do IFRS deste segundo dia de JIFSUL

Hoje, o IFRS começou o dia no Futebol de Campo Masculino, conquistando vitória de 1 x 0 contra o IFPR.

O Handebol Feminino empatou em 16×16 com o IFC.

Já no Futsal Feminino, o IFRS e o IFSul protagonizaram um jogo disputado e de habilidade. O IFSul acabou virando o jogo e levou por 2×1.

O Futsal Masculino fez goleada de 4 x 1 em cima do IFFar.

No Vôlei de Quadra Feminino, o time do IFRS acabou perdendo por 2 sets a 1 contra o IFSC, mas busca vitória amanhã em nova partida.

Já o Xadrez Individual, quem passou para a etapa nacional, foram os competidores do catarinenses. O IFRS não conquistou medalhas.

O Vôlei de Praia Feminino e o Tênis de Mesa Masc. e Fem. jogaram hoje, porém não conseguiram pontos suficientes para seguirem na competição.

Até esta postagem, a participação do IFRS no Handebol Masculino e no Vôlei de Quadra Masculino não havia ocorrido. O resultado será divulgado no Boletim Diário.