IFRS promove discussão sobre as novas diretrizes para a formação docente

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) promove no dia 6 de outubro de 2020, palestra intitulada: “Formação de Professores no Brasil: a BNC da formação de professores (Resolução CNE/CP n.º 02/2019) e a descontinuidade das políticas de formação docente. O evento ocorrerá das 15h às 17h15.

A atividade será ministrada pela Prof.ª Dra. Margareth Fadanelli Simionato, presidente da Associação de Escolas Superiores de Formação de Profissionais da Educação (Aesufope), com mediação da Prof.ª Dra. Clarice Monteiro Escott, docente do IFRS.   E é destinada, principalmente, aos docentes atuantes nos cursos de licenciatura do IFRS e às equipes pedagógicas dos campi.

Os interessados poderão se inscrever de 21 de setembro a 2 de outubro. Mais informações serão divulgadas pelo setor de Capacitação do IFRS, em “Inscrições em Cursos/Eventos”. Acesse