IFRS oferta mestrado gratuito em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação

Aberta nova oportunidade de mestrado gratuito no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (ProfNit) recebe inscrição para seleção de novos alunos de 13 a 17 de agosto de 2018 pelo www.profnit.org.br. O ingresso é para o primeiro semestre de 2019, e o curso ocorre no IFRS – Campus Porto Alegre.

O candidato poderá requerer a isenção do pagamento da inscrição até 17 de agosto.

O IFRS oferta 10 vagas nesta seleção: sete para ampla concorrência; uma para pretos e pardos; uma para indígenas; e uma para pessoas com necessidades específicas. Podem se inscrever candidatos graduados portadores de diploma de qualquer curso superior ou concluintes do último semestre ou ano de cursos em instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].