Início do conteúdo

Estude no IFRS – Publicado o resultado final das matrículas da 1ª chamada


Cartaz #Estude no IFRS. Resultado Final das matrículas em 1ª chamada. No cartaz, estudante de calça jeans e camisa branca sorri com mochila nas costas.

Estão sendo publicados nesta sexta-feira, dia 07 de julho de 2023, os resultados finais das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo de estudantes 2023/2 (sorteio, prova, Enem e EJA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, através do nome do seu campus e depois a forma de seleção em que está concorrendo. É preciso acessar a lista de “Resultado final”. No arquivo consta: matriculado, com matrícula condicional (quando ainda é preciso entregar algum documento), não matriculado e ausente. 

 📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos matriculados são novos estudantes do IFRS! Esses devem acompanhar o site do seu campus ou fazer contato com o campus para orientações sobre as aulas. Os contatos dos campi podem ser conferidos no site de ingresso. 

Chamada Pública

Os cursos que ainda têm vagas depois dessa primeira fase de matrículas realizam uma chamada pública de candidatos para as matrículas, a qual está prevista para 10 de julho. Continue acompanhando o site de ingresso para mais informações

Fim do conteúdo