Estude no IFRS: Gabaritos definitivos do Processo Seletivo de estudantes 2023/02 estão divulgados

Cartaz #Estude no IFRS. Gabarito Final. Processo Seletivo IFRS 2023/2. Acesse: ingresso.ifrs.edu.br.

Estão divulgados os gabaritos definitivos e as respostas aos recursos das provas do Processo Seletivo de estudantes IFRS 2023/2.  As provas ocorreram no domingo, 04 de junho de 2023, para candidatos dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao ensino médio e de cursos superiores de graduação dos campi que ofereceram esse tipo de seleção.

📍Confira os gabaritos definitivos no site de ingresso, em “Últimas Publicações

📝 Fique atento às próximas datas importantes do Processo Seletivo:

• 16 de junho de 2023, a partir das 18h – publicação do resultado final com a lista de classificação de todos os candidatos; a informação dos que estão aprovados em primeira chamada (os melhores colocados, que deverão realizar a matrícula) e verificação étnico-racial (para os inscritos na reserva de vagas de pretos e pardos).
  • 17 a 20 de junho de 2023 – Envio da documentação em primeira chamada para a matrícula
  • 29 de junho de 2023 – Resultado preliminar das matrículas em primeira chamada
  • 07 de julho de 2023 – Resultado final das matrículas em primeira chamada
  • 10 de julho de 2023 – Publicação da chamada pública. Essa chamada ocorre para os cursos que tiverem vagas não preenchidas na primeira chamada.

Acompanhe as demais datas importantes acessando o cronograma no site de ingresso.