Estudantes podem participar de seleção de bolsistas para apoio no desenvolvimento de cursos on-line

Banner com a frase: Oportunidade - Seleção de bolsistas para atuar no apoio de cursos EaD. 6 vagas com atuação remota. Inscrições até: 12h de 24/05. Edital na notícia.

Estão abertas as inscrições para estudantes do IFRS interessados em atuar como bolsistas para apoio ao desenvolvimento de cursos on-line abertos e massivos a partir de componentes curriculares de cursos regulares (Edital n°. 58/2022). Confira informações:

Prazo para inscrição na seleção: até o meio-dia de 24/05/2022.

Vagas: 6 vagas.

Requisitos: ser estudante do IFRS (curso técnico, graduação ou pós-graduação) durante a vigência da vaga, dispor de computador com webcam e microfone e acesso à internet.

Carga horária semanal: 16 horas, a serem realizadas no turno da manhã ou da tarde.

Remuneração: R$ 600,00 mensais.

Local de atuação: remoto.

Período de vigência: 1 de junho a 30 de novembro de 2022.

Atividades a serem desenvolvidas: apoio na pesquisa, elaboração, produção de aulas (conteúdos e atividades) para os cursos on-line; apoio na revisão pedagógica e conteúdo de aulas (conteúdos e atividades) produzidas; produção de legendas e/ou tradução, transcrição de áudio e descrição de imagens de materiais didáticos; assistência a dúvidas relacionadas da comunidade interna e externa via telefone, e-mail ou pessoalmente; demais atividades correlatas.

• Confira o Edital 58/2022 com informações sobre o processo de seleção e os critérios de pontuação.