Estudantes participam de encontro de formação em extensão realizado na Reitoria

Um grupo de 45 alunos de 11 campi do IFRS esteve na Reitoria para o 1º Encontro de Formação para os Estudantes que participam da Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE). A atividade ocorreu na terça-feira, 6 de novembro de 2018.

Em momentos de aprendizagem e interação, eles refletiram sobre temas como: por que e para quem o IFRS realiza extensão, a importância nas comunidades onde a instituição está inserida, fluxos de acompanhamento e gerenciamento das ações de extensão.

A equipe fez também um tour guiado pela Reitoria, conhecendo a estrutura física, os diferentes setores e a atuação de cada um. O encontro foi organizado pela equipe da Pró-reitoria de Extensão e contou com a ajuda de servidores de diferentes campi.

Pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti, conversou com estudantes

O grupo passou nos setores do IFRS. Na foto, com o diretor

de Planejamento e Obras (DPO), Renato Monteiro