Especialização em Gestão Escolar recebe inscrições para seleção

Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) publicou nesta segunda-feira, 3 de janeiro, o edital de abertura de inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Escolar. Inscrições até 13 de março de 2022.

Os interessados devem ser graduados ou que tenham concluído curso de graduação no período de 2021/2.

O curso é totalmente gratuito e visa contribuir com a formação continuada e pós-graduada de gestores para atuarem na Educação Básica, sobretudo em escolas da rede pública da região do Vale do Rio Caí. O curso tem previsão de início no primeiro semestre de 2022 e previsão de término ao final do primeiro semestre de 2023. As atividades presenciais ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30min.

São disponibilizadas 32 vagas, sendo 29 para acesso universal, uma para negros e pardos, uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência. A seleção se fará mediante a) Análise de currículo documentado (preferencialmente, em formato lattes) e b) Memorial com trajetória acadêmica e profissional, expectativas com relação ao curso e perspectivas para atuação profissional.

Os candidatos devem realizar a inscrição e anexar as cópias digitais dos documentos solicitados por meio do formulário on-line próprio (https://forms.gle/g5eMbG63NkRfssZ76).

Todas as informações estão disponíveis no Edital 01/2022, que pode ser acessado no site ifrs.edu.br/feliz/editais, menu Editais.

Texto e arte: Comunicação do Campus Feliz do IFRS