Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.

Em solenidade, IFRS recebe Prêmio Direitos Humanos 2018

A professora Adriana Troczinski do IFRS – Campus Erechim recebeu hoje das mãos do presidente da República em exercício, Rodrigo Maia, e do ministro Gustavo Rocha o Prêmio Direitos Humanos 2018, na categoria Migrantes e Refugiados. A iniciativa é do Ministério dos Direitos Humanos, e a solenidade ocorreu nesta quarta-feira, dia 21 de novembro de 2018, em Brasília.

A premiação é o reconhecimento pelo projeto de extensão que buscou capacitar um grupo de cerca de 120 estrangeiros – haitianos e africanos – com cursos de informática básica e costura, ministrados no Campus Erechim ao longo deste ano. Saiba mais.