Cursos de pós-graduação lato sensu do IFRS selecionam novos alunos

Três cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) estão com editais abertos para seleção de novos alunos no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), nos campi de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Feliz. Os cursos são gratuitos.

• Especialização em ViticulturaCampus Bento Gonçalves. Inscrições até o dia 25 de janeiro de 2019, na Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do campus (mapa), no 2º andar do Bloco Convivência. As inscrições são gratuitas, e as aulas iniciam-se no dia 14 de março. Mais informações pelo e-mail: [email protected]. Confira o Edital.
  • Especialização na Docência em Educação Profissional – Campus Caxias do Sul.  Inscrições de 21 de janeiro a 6 de fevereiro.  As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus (mapa). Aulas iniciam-se em 11 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do curso: [email protected]. Confira o Edital.
  • Especialização em Gestão Escolar – Campus Feliz.  Inscrições até o dia 06 de fevereiro de 2019, por uma das seguintes formas: na Secretaria de Pesquisa e Pós-graduação do Campus Feliz (mapa), sala B11 (segundas-feiras, das 12h às 18h e de terça-feira a sexta-feira das 8h às 14h), ou via Sedex (veja como no Edital). As aulas iniciam-se dia 28 de fevereiro. Confira o Edital.

Mais: