Confira as datas das mostras de ensino, pesquisa e extensão do IFRS

Diversos estudantes circulando pelo salão de entrada do IFRS Campus Porto Alegre.

Foto: Mostra no Campus Porto Alegre 2019

O segundo semestre é o período no qual os projetos de ensino, pesquisa e extensão estão em evidência no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Tem a realização do Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino e das mostras e jornadas técnicas em todos os campi. São oportunidades de encontros, conhecimento, trocas e divulgação do que é produzido por estudantes e servidores.

O 8º Salão será de 23 a 25 de novembro de 2023 no Campus Bento Gonçalves, reunindo a apresentação de trabalhos de todos os campi do IFRS.

Acompanhe abaixo as datas dos eventos nos campi por ordem de realização e os sites para mais informações.

Campus Osório – a 13ª MOEXP acontecerá nos dias 14 e 15 de setembro de 2023.

Acesse aqui mais informações sobre a MOEXP

Campus Ibirubá – a XI MOEPEX será de 3 a 5 de outubro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Ibirubá

Campus Rio Grande – a Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão – MEPERG 2023, acontecerá de 4 a 6 de outubro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Rio Grande

Campus Feliz – a 11ª Mostra Técnica ocorrerá de 5 a 7 de outubro de 2023.

Acesse aqui mais informações sobre a Mostra Técnica

Campus Vacaria – o II Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro de 2023. O Salão integra a Semana Acadêmica do Campus Vacaria (SEMAC).

Acompanhe o site do Campus Vacaria

Campus Sertão – o VIII Sertão Aplicado: Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Sertão

Campus Viamão – a VI Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão será nos dias 17 e 18 de outubro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Viamão

Campus Restinga – a XII Mostra Científica acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Restinga

Campus Bento Gonçalves – a Mostra Técnico Científica 2023 (MTC 2023) ocorrerá entre os dias 19 e 21 de outubro de 2023.

Acesse aqui mais informações da MTC

Campus Caxias do Sul – a Mostra IFTEC será realizada nos dias 20 e 21 de outubro de 2023. A Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, no dia 18 de novembro.

Acesse o site da Mostra do Campus Caxias do Sul

Campus Porto Alegre – a 23ª MOSTRAPOA ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Porto Alegre

Campus Rolante – a VII Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá entre os dias 25 e 28 de outubro de 2023.

Acesse aqui mais informações da Mostra

Campus Alvorada – a Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPEx) ocorrerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2023.

Acesse aqui mais informações sobre a MEPEx

Campus Canoas – a VI ENPEX ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro de 2023.

Acesse aqui mais informações do ENPEX

Campus Erechim – a 12ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e a 6ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica acontecerão entre os dias 9 e 11 de novembro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Erechim

Campus Veranópolis – a 6ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPE) será no dia 21 de novembro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Veranópolis

Campus Farroupilha – a PEnsE 2023 – 9ª Jornada Científica, Tecnológica e Cultural acontecerá entre 27 e 29 de novembro de 2023.

Acompanhe o site do Campus Farroupilha