Candidatos aos cursos EJA já podem conferir classificação geral, aprovados em primeira chamada e resultado da heteroidentificação

As listas de aprovados e o resultado das comissões de heteroidentificação estão divulgados no site de ingresso. O próximo passo é conferir o resultado preliminar de matrículas, que sairá no dia 16 de novembro.

Foram divulgadas nesta sexta-feira, 10 de novembro de 2023, as listas com a classificação dos candidatos dos cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Processo Seletivo de estudantes 2024/01 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), juntamente com os aprovados em primeira chamada. Está no ar também o resultado final das comissões de heteroidentificação desses cursos.

As informações podem ser conferidas na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, clicando no nome do campus. Nas listas estão destacados os aprovados em primeira chamada, que são os primeiros colocados.

Fui aprovado em primeira chamada em um curso EJA! E agora?

O envio da documentação para a matrícula ocorreu via sistema eletrônico no período de 30 de outubro a 08 de novembro de 2023. Agora, o próximo passo para o candidato ao curso EJA aprovado em primeira chamada é conferir o resultado preliminar da matrícula, que será divulgado no dia 16 de novembro no site de ingresso. Se tiver faltando algum documento ou se for necessária alguma correção, os candidatos terão o prazo de 17 a 20 de novembro de 2023 para encaminhamentos.

A partir disso, o candidato deve ficar atento ao resultado final das matrículas, no dia 23 de novembro. Aqueles que tiverem o nome como matriculado já são estudantes do IFRS! Basta aguardar as orientações sobre o início das aulas, que serão publicadas no site do campus.

Confira as próximas etapas importantes do Processo Seletivo para os cursos EJA

> 16/11 – Publicação do resultado preliminar da matrícula em Primeira Chamada

> 17 a 20/11 – Recursos e complementos de documentação da matrícula em Primeira Chamada

> 23/11 – Resultado final das matrículas em Primeira Chamada

Confira todas as etapas do cronograma e continue acompanhando o site de ingresso.