Candidatos ao PS 2022/2: sorteio público será transmitido pela internet

Ocorrerá a partir das 14h30min desta quarta-feira, 15 de junho, o sorteio público dos candidatos inscritos para os cursos técnicos no Processo Seletivo de estudantes 2022/2 do IFRS que optaram por essa forma de seleção.

Será realizado nesta quarta-feira, 15 de junho de 2022, o sorteio público para a classificação dos candidatos inscritos para os cursos técnicos no Processo Seletivo de estudantes 2022/2 do IFRS que optaram por essa forma de seleção. O sorteio ocorrerá a partir das 14h30min, por meio de um sistema eletrônico, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do IFRS.

A transmissão tem o objetivo de dar transparência ao processo. As listas dos candidatos com a classificação no sorteio, bem como o destaque para os classificados em primeira chamada para pré-matrículas, serão publicados no site ingresso.ifrs.edu.br até sexta-feira, dia 24 de junho de 2022, juntamente com orientações para as pré-matrículas.

📝 Fique atento às próximas datas importantes referentes às provas do Processo Seletivo:

• 15 de junho de 2022 (quinta-feira) – realização do sorteio público com transmissão ao vivo a partir das 14h30 min no Canal Oficial do IFRS no Youtube.
  • 24 de junho de 2022 (sexta-feira) – publicação do resultado final com a lista de classificados e aprovados em primeira chamada para pré-matrículas.

Acompanhe as demais datas importantes acessando o cronograma no site de ingresso.