Início do conteúdo

Campus Farroupilha lança pós-graduação na área de inovação e gestão


Banner com a frase: Pós-graduação. Aberta a seleção de alunos para a especialização em Inovação e Gestão do IFRS Campus farroupilha.

O Campus Farroupilha do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), lança o curso de pós-graduação lato sensu em Inovação e Gestão. A especialização se relaciona com áreas como empreendedorismo, gestão de negócios e administração. O especialista se prepara para atuar de forma proativa e a antecipar tendências em prol da inovação, capaz de encontrar soluções e otimizar resultados para as organizações e arranjos produtivos locais e globais.

Inscrições 

⇒ O edital de seleção de novos estudantes está lançado. Confira.

As inscrições são gratuitas e ocorrem de 25 de maio a 6 de junho de 2022. O link para inscrições, requisitos e documentação encontram-se no edital.

O Curso

O curso é destinado aos portadores de diploma de curso de graduação de qualquer área do conhecimento que desejem aprofundar estudos sobre as necessidades teóricas e metodológicas que envolvem o exercício na área em Inovação e Gestão. A carga horária total do curso é de 400 horas. São dois semestres destinados aos componentes curriculares – disciplinas – obrigatórios e presenciais, e o terceiro é dedicado à orientação do trabalho de conclusão de curso.

Assim como os demais cursos do IFRS, a pós-graduação não tem mensalidades.

⇒ Conheça mais do curso e a matriz curricular

Texto: Comunicação do Campus Farroupilha.

Fim do conteúdo