Início do conteúdo

Campus do IFRS realizam mostras técnicas


No segundo semestre do ano, os campi do IFRS realizam suas mostras e jornadas técnicas. São momentos para trocar conhecimentos e divulgar o que é produzido por estudantes e servidores.

Confira os eventos que estão recebendo inscrições:

Campus Erechim: o VII JEPEX – Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorre  dias 22 e 23 de outubro. Mais informações a serem divulgadas. Os trabalhos (resumo ou artigo completo) deverão ser submetidos do dia 13 a 24 de setembro de 2018, conforme o disposto no Regulamento.  Saiba mais

Campus Feliz: 7ª Mostra Técnica do Campus Feliz ocorre de 25 a 27 de outubro. Submissão de resumos de trabalhos e propostas de oficinas até 10 de outubro. Inscrição de ouvintes até 15 de outubro. Mais informações, consultar o regulamento do evento, disponível em https://mostratecnica.feliz.ifrs.edu.br/.

Campus Farroupilha: o PEnsE – 4ª Jornada Científica e Tecnológica ocorre nos dias 22 e 23 de outubro. Inscrições: avaliador até 12 de setembro; para submissão do resumo simples ou resumo expandido até 21 de setembro;  para submissão do trabalho para a Feira de Projetos até 1º de outubro e para inscrição como ouvinte ate 23 de outubro. Mais informações: http://bit.ly/pense2018-regulamento

Campus Viamão: Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão: Ciência para a Redução das Desigualdades, será nos dias 18 a 20 de outubro. Submissões de trabalhos devem ser realizadas até 24 de setembro. mostraifrs.wixsite.com/2018

Campus Sertão: III SerTão Aplicado ocorre dias 22, 23 e 24 de outubro. As inscrições podem ser feitas no site do evento, no período de 20 de agosto a 15 de outubro.

 

Confira as demais Mostras do IFRS:

Campus Alvorada: a 3ª MEPEx – Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Alvorada ocorre dias 16 e 17 de outubro. Submissões de trabalhos até 31/08 no site do evento.

Campus Bento Gonçalves: Mostra Técnico Científica será realizada de 16 a 19 de outubro de 2018 e recebe submissões de trabalhos até 26 de agosto. Servidores e estudantes de pós-graduação do IFRS e de outras instituições podem se inscrever até 22 de agosto para participar como Avaliadores. Mais informações.

Campus Canoas: a VI Feira de Ciências e Inovação tecnológica (IFCITEC) será no dia 19 de setembro de 2018 e vai receber inscrições até 10 de agosto. Saiba mais: ifcitec.canoas.ifrs.edu.br. Já o II ENPEX – Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas ocorre nos dias 20, 22 e 23 de outubro de 2018. Inscrições prorrogadas ate 9 de setembro pelo enpex.canoas.ifrs.edu.br.

Campus Caxias do Sul: a VII Mostra IFTec e a 3ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerão nos dias 5 e 6 de outubro de 2018. Confira: mostraiftec.caxias.ifrs.edu.br.

Campus Ibirubá: a  7ª Moepex – Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá nos dias 3 e 4 de outubro. Aguarde para mais informações. Inscrição dos participantes e submissão de trabalhos até 16 de setembro. Saiba mais: http://moepex.ibiruba.ifrs.edu.br/

Campus Osório: a 8ª MoExP – Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão será nos dias 25 e 26 de setembro de 2018. Inscrições até 15 de agosto (prorrogado). Confira: moexp.osorio.ifrs.edu.br.

Campus Porto Alegre: A 19ª MostraPoA ocorre dias 24 e 25 de outubro. Inscrições prorrogada até 26 de agosto pelo mostra.poa.ifrs.edu.br/2018.

Campus Restinga: a VIII Mostra Científica será nos dias 18 e 19 de outubro de 2018. As inscrições de trabalhos foram prorrogadas até 13 de agosto. Saiba mais: mostra.restinga.ifrs.edu.br.

Campus Rio Grande: Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão IFRS ocorre dias 4, 5 e 6 de outubro. Mais informações a serem divulgadas. Submissão de resumos até 13 de setembro de 2018. Saiba mais: http://www.meperg.riogrande.ifrs.edu.br/

Campus Rolante: III Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Rolante e  II Feira das Profissões, de 18 a 20 de outubro. Submissão de trabalhos até 16 de setembro. Saiba mais: https://eventos.ifrs.edu.br

Fim do conteúdo