Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.

Campus do IFRS realizam mostras técnicas

No segundo semestre do ano, os campi do IFRS realizam suas mostras e jornadas técnicas. São momentos para trocar conhecimentos e divulgar o que é produzido por estudantes e servidores.

> Confira eventos que estão recebendo inscrições:

Campus Alvorada: a 3ª MEPEx – Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Alvorada ocorre dias 16 e 17 de outubro. Inscrições de 06 a 23/08 no site do evento.

Campus Bento Gonçalves: Mostra Técnico Científica será realizada de 16 a 19 de outubro de 2018 e recebe submissões de trabalhos até 26 de agosto. Servidores e estudantes de pós-graduação do IFRS e de outras instituições podem se inscrever até 22 de agosto para participar como Avaliadores. Mais informações.

Campus Canoas: a VI Feira de Ciências e Inovação tecnológica (IFCITEC) será no dia 19 de setembro de 2018 e vai receber inscrições até 10 de agosto. Saiba mais: ifcitec.canoas.ifrs.edu.br. Já o II ENPEX – Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Canoas ocorre nos dias 20, 22 e 23 de outubro de 2018. Inscrições até 30 de agosto pelo enpex.canoas.ifrs.edu.br.

Campus Osório: a 8ª MoExP – Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão será nos dias 25 e 26 de setembro de 2018. Inscrições até 15 de agosto (prorrogado). Confira: moexp.osorio.ifrs.edu.br.

Campus Porto Alegre: A 19ª MostraPoA ocorre dias 24 e 25 de outubro. Inscrições até 19 de agosto pelo mostra.poa.ifrs.edu.br/2018.

Campus Restinga: a VIII Mostra Científica será nos dias 18 e 19 de outubro de 2018. As inscrições de trabalhos foram prorrogadas até 13 de agosto. Saiba mais: mostra.restinga.ifrs.edu.br.

>> Confira outra mostras que já têm data marcada:

Campus Caxias do Sul: a VII Mostra IFTec e a 3ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerão nos dias 5 e 6 de outubro de 2018. Confira: mostraiftec.caxias.ifrs.edu.br.

Campus Rolante:  a Mostra Científica será nos dias 19 e 20 de outubro.  Aguarde para mais informações.

Campus Erechim: o VII JEPEX – Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorre  dias 22 e 23 de outubro. Mais informações a serem divulgadas.

Campus Farroupilha: o PEnsE – 4ª Jornada Científica e Tecnológica ocorre nos dias 22 e 23 de outubro. Mais informações a serem divulgadas.

Campus Ibirubá: a  7ª Moepex – Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá nos dias 3 e 4 de outubro. Aguarde para mais informações.

Campus Rio Grande: Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão IFRS ocorre dias 4, 5 e 6 de outubro. Mais informações a serem divulgadas.

Campus Sertão: 3º SerTão Aplicado ocorre dias 22, 23 e 24 de outubro. Mais informações a serem divulgadas.

Campus Viamão: Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão: Ciência para a Redução das Desigualdades, será nos dias 17 a 20 de outubro. Aguarde mais informações.