Início do conteúdo

Vem aí: 7ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e 1ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica


Nos dias 22 e 23 de outubro de 2018, ocorrerão no Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) a 7ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e a 1ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica, eventos que contarão com a participação de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos e da comunidade local e regional. No evento, ocorrerão as sessões de exposições orais dos trabalhos submetidos, oficinas, relatos de experiência, palestras e apresentações culturais. Confira o Regulamento da 7ª JEPEx e da 1ª Mostra Cultural, Científica e Tecnológica.

 

Da participação

Podem participar do evento como ouvinte estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos e superiores e servidores do IFRS, bem como estudantes e profissionais da educação de outras instituições de ensino, instituições parceiras em projetos do IFRS, estudantes egressos do IFRS e demais membros da comunidade externa. Os trabalhos (resumo ou artigo completo) deverão ser submetidos até o dia 24 de setembro de 2019, conforme o disposto no Regulamento do evento e no cronograma disponível abaixo.

Diretrizes e modelo de resumo

Diretrizes e modelo de artigo completo

Diretrizes para apresentação de trabalhos

Formulário de inscrição para ministrante de oficina, apresentação cultural e relato de experiência

 

Datas importantes

até 24/09: submissão de trabalhos (resumos e artigos completos)

até 28/09: inscrição de ministrante de oficina (apenas servidores), apresentação cultural e relato de experiência

03/10: divulgação da programação do evento

05 a 11/10: inscrição de avaliador de trabalho

05 a 19/10: inscrição de ouvintes

18/10: divulgação dos locais e horários das apresentações de trabalho

22 e 23/10: realização dos eventos

 

Sobre a 7ª JEPEx e a 1ª Mostra

Os eventos buscam contribuir para a difusão do conhecimento científico produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão, permitindo a divulgação, discussão e o acompanhamento dos projetos desenvolvidos por servidores e estudantes do IFRS, de outras instituições de ensino e também membros da comunidade.

Fim do conteúdo