Início do conteúdo

REMATRÍCULAS 2024/1


Entre os dias 05 a 07 de fevereiro, estará ABERTO o período para rematrículas nos cursos técnicos e superiores do Campus Erechim.

Todo o processo será realizado de forma on-line através dos sistemas SIGAA ou SIA, conforme a plataforma utilizada por cada curso.

Acesso aos sistemas acadêmicos

Manual Orientação SIA – rematrícula

Manual de orientação SIGAA – rematrícula

Para acessar os horários completos dos cursos para o 1º semestre de 2024, clique aqui.

 

Durante todo o período, dúvidas podem ser dirigidas a qualquer tempo no e-mail: [email protected]

Também haverá atendimento presencial, nos horários de funcionamento do setor no período.

 

IMPORTANTE: A solicitação da matrícula será PROCESSADA durante os dias 8 e 9 de fevereiro. O comprovante de matrícula poderá ser gerado a partir do dia 10 de fevereiro.

 

QUEBRA DE PRÉ- REQUISITOS

Caso for necessária a quebra de pré-requisitos, o estudante deverá solicitar no período de 05 a 13 de fevereiro através deste formulário: https://forms.gle/fmAVKrsSVJUr429FA. 

O resultado (pedido aprovado ou não) será divulgado por e-mail a partir de 19 de fevereiro.

 

AJUSTES DE MATRÍCULA

De 15 a 29 de fevereiro, o estudante poderá ajustar sua matrícula, caso queira retirar ou acrescentar alguma disciplina. Para isso, é necessário enviar um e-mail para [email protected] para solicitar a alteração.

 

ATENÇÃO

Utilizar o e-mail [email protected] para atendimento de dúvidas.

 

INÍCIO DAS AULAS

15/02 – Início das aulas para os Cursos Superiores de Tecnologia em Design de Moda, Tecnologia em Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Engenharia de Alimentos.

19/02 – Início das aulas para os Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes e para o Curso Superior de Engenharia Mecânica.

Última atualização em 21/12/2023

Fim do conteúdo