Atividades Pedagógicas Não Presenciais – 1º Ciclo

Abertas as inscrições de estudantes, para as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).

• Confira o Edital 17/20 INSCRIÇÃO DE ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADOS PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAS (APNPs)
CURSOS TÉCNICOS CONCOMITANTES, SUBSEQUENTES, SUPERIORES DE GRADUAÇÃO E DE PÓS-GRADUAÇÃO (leia com atenção) ⇒ As inscrições vão até dia 7 de setembro de 2020 (link da inscrição).

Confira o Anexo 1 – Componentes curriculares disponibilizados (leia com atenção)

HOMOLOGAÇÃO APNPs – Técnicos Concomitantes, Subsequentes, Superiores de Graduação e Pós-Graduação – RETIFICADO
• Confira o Edital 18/20 INSCRIÇÃO DE ESTUDANTES REGULARMENTE MATRICULADOS PARA A
REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS (APNPs)
CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA- INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO (leia com atenção) ⇒ As inscrições vão até dia 8 de setembro de 2020 (link da inscrição).

Homologação _APNPs –  Integrado
Retificação do Edital nº 18/2020 referente às Atividades Pedagógicas Não Presenciais-APNPs.

Última atualização em 05/01/2021