Início do conteúdo

Campi recebem inscrições para vagas de professores substitutos e visitantes


Cinco campi do IFRS recebem inscrições para seleção de professor substituto ou visitante. Confira as informações:

Campus Canoas

Uma vaga para professor visitante na área de Tecnologia da Informação. A atuação é no projeto “Tecnologia da Informação: Compartilhando conhecimentos a partir da prospecção e da gestão de parcerias de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação do Campus Canoas com o setor produtivo local”, além de atuar em disciplinas dos cursos oferecidos no campus.

Inscrições: até 07 de janeiro de 2022

Saiba mais

 

Campus Rio Grande

Tem inscrições abertas para a seleção de professor substituto na área de Ciência da Computação.

Inscrições: até 17 de janeiro de 2022

Saiba mais

 

Campus Bento Gonçalves

Duas vagas para professor visitante. Uma das vagas é para atuação no projeto “Atendimento Educacional Especializado para Estudantes com Necessidades Educacionais Específicas do Campus Bento Gonçalves” e a outra para o projeto “Enriquecimento matemático no contexto atual do Campus Bento Gonçalves: articulações entre ensino, pesquisa, inovação e extensão”.

Inscrições: até 17 de janeiro de 2022

Saiba mais

 

Campus Feliz

O Campus Feliz recebe inscrições para uma vaga de professor visitante na área de Educação Especial e/ou Educação Inclusiva, para participar de projeto de atendimento educacional especializado.

Inscrições: até 23 de janeiro de 2022

Saiba mais

 

Campus Porto Alegre

Estão abertas as inscrições para professor visitante para atuar no projeto: “Construindo possibilidades”: sobre o Atendimento Educacional Especializado

Inscrições: até 03 de fevereiro de 2022

Saiba mais

 

Fim do conteúdo