Campi Feliz e Osório têm vagas para transferências e ingresso de diplomados

Os campi Feliz e Osório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão com inscrições abertas para transferências e ingresso de diplomados em cursos de graduação e em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. Os cursos são presenciais e gratuitos. As inscrições também são gratuitas.

Campus Feliz

No Campus Feliz, são 19 vagas para cursos superiores de graduação. As possibilidades são transferência externa (estudantes com matrícula ativa ou trancada em outros campi do IFRS ou em outras instituições de ensino) e ingresso de diplomados. Interessados podem se inscrever até as 18h do dia 05 de julho de 2024, conforme os detalhes do Edital nº 15/2024. As aulas terão início no segundo semestre deste ano.

Cursos, turnos e número de vagas:

• Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) (noite) – 2 vagas
  • Tecnologia em Processos Gerenciais (noite) – 1 vaga
  • Licenciatura em Química (noite) – 10 vagas
  • Licenciatura em Letras Português e Inglês (noite) – 3 vagas
  • Bacharelado em Engenharia Química (manhã e tarde) – 3 vagas

Campus Osório

No Campus Osório, o processo é de transferência interna ou externa (estudantes de outros cursos do próprio campus, de outros campi do IFRS ou de outras instituições – com matrícula ativa ou trancada) e para ingresso de diplomados. Há 55 vagas em cursos superiores de graduação e técnicos subsequentes ao ensino médio. As inscrições vão até o dia 23 de junho. É preciso encaminhar os documentos e formulários conforme o detalhamento do Edital nº 18.2024. As aulas terão início no dia 29 de julho.

• Licenciatura em Letras Português/Inglês (noite) – 10 vagas
  • Licenciatura em Matemática (noite) – 20 vagas