Campi do IFRS suspendem atividades presenciais devido às chuvas intensas

Devido aos riscos e prejuízos das chuvas intensas que levaram o Rio Grande do Sul a decretar estado de calamidade pública (Decreto 57.596), 15 campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) suspenderam atividades presenciais.

Confira as orientações a estudantes e servidores nos links a seguir e continue atento aos canais de comunicação das unidades para acompanhar as próximas informações.

⚠️ Situação nos campi do IFRS:

Alvorada – atividades presenciais suspensas nos dias 02, 03 e 04 de maio. O campus é local de coleta de doações para os atingidos pelos temporais.

Bento Gonçalves – atividades presenciais suspensas até 07 de maio (ATUALIZADO). O campus é também ponto de recebimento de doações aos atingidos pelas chuvas.

Canoas – atividades presenciais suspensas nos dias 02 e 03 de maio. No campus, Bloco A, há um ponto de recebimento de doações para as vítimas das chuvas, organizado projeto IFRS Solidário.

Caxias do Sulatividades presenciais suspensas até 07 de maio, retornando no dia 08 (ATUALIZADO)

Erechim – atividades presenciais suspensas nos dias 02 e 03 de maio

Farroupilha – atividades presenciais suspensas nos dias 02 e 03 de maio

Feliz atividades presenciais suspensas até o dia 10 de maio (ATUALIZADO)

Ibirubá – atividades presenciais suspensas nos dias 02 e 03 de maio

Osório – atividades presenciais suspensas nos dias 02 e 03 de maio

Porto Alegre – atividades presenciais suspensas até 07 de maio (ATUALIZADO)

Restinga – atividades presenciais suspensas nos dias 02 e 03 de maio

Rio Grande – não houve suspensão de atividades administrativas. O campus é local para entrega de doações aos atingidos pelas chuvas.

Rolante – atividades presenciais suspensas até 07 de maio (ATUALIZADO)

Sertão – aulas suspensas nos dias 02 e 03 de maio e atividades presenciais suspensas no dia 02 de maio

Vacaria –  não houve suspensão de atividades administrativas

Veranópolis –  atividades presenciais suspensas nos dias 02 e 03 de maio

Viamão – atividades presenciais suspensas nos dias 02 e 03 de maio

A Reitoria, localizada em Bento Gonçalves, está funcionando de forma remota nos dias 02 e 03 de maio.