Campi do IFRS recebem inscrições para professor substituto

Banner com a frase: Oportunidade. Seleção de professores substitutos. Inscrições abertas para 03 vagas.

São três vagas para as áreas de informática e Eletrônica. Esteja atento aos prazos de inscrição que variam conforme o campus

Estão abertas as inscrições para contratação de professores substitutos nos campi Canoas e Restinga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). São vagas para as áreas  Informática: Programação e Engenharia de Software e Eletrônica .

A remuneração varia conforme a carga-horária e titulação do candidato. Poderão ainda ser concedidos aos contratados os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente. Veja abaixo mais informações:

Campus Canoas

> Área de Informática: Programação e Engenharia de Software