Início do conteúdo

Nove campi do IFRS estão com seleção para professor substituto ou visitante


Banner com a frase: Oportunidade - Seleção de professores substitutos e visitantes.

Nove campi do IFRS recebem inscrições para seleção de professor substituto ou visitante. Confira as informações:

Campus Rio Grande 

Seleciona professor visitantes da área de Ciência da Computação. Informações completas no Edital e seus anexos. 

Inscrições:  até 25 de fevereiro de 2022

Saiba mais

Campus Viamão

Recebe inscrições de professor visitante nas áreas de Engenharias I, no projeto Especialista em Recursos Hídricos e Saneamento no apoio elaboração da Especialização em Educação Ambiental (1 vaga); Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo, no projeto Implantação da Especialização em Rede em Administração Pública no IFRS (1 vaga); e Interdisciplinar, no projeto Elaboração da proposta e implementação da Especialização em Agroecologia (1 vaga).

Inscrições: até 25 de fevereiro

Saiba mais

Campus Farroupilha

Está com inscrições abertas para duas vagas: professor visitante para atuar  no projeto de Implementação do Atendimento Educacional Especializado no campus. A vaga é por tempo determinado e para quem já possui doutorado. E para professor substituto na área de Letras.

Vaga na área da Educação – Inscrições até 28 de fevereiro de 2022.  Saiba mais

Vaga na área de Letras – Inscrições até 04 de março de 2022. Saiba mais

Campus Sertão

Está com seleção aberta para professor substituto, na área de Ciências Biológicas; Disciplinas: Biologia Celular I e II, Anatomia e Fisiologia Humana, Ecologia de Comunidades, Biologia (Ensino Médio) e outras disciplinas correlacionadas. Interessados devem ter Licenciatura em Ciência Biológicas.

Inscrições:  até 2 de março de 2022

Saiba mais

Campus Caxias do Sul

O Campus Caxias do Sul está com vaga aberta para contratação de professor visitante na área de Matemática. Inscrições até 4 de março de 2022

Saiba mais

Campus Erechim

O Campus Erechim abre vaga para professor substituto na área de  Eletricidade, Controle e Automação

Inscrições: até as 17h do dia 4 de março de 2022

Saiba mais

Campus Canoas

O Campus Canoas busca preencher duas vagas de professor visitante. Uma oportunidade é para atuar no projeto “Pós-graduação e Inovação no Campus Canoas: SocialTec e Gestão de projetos e inovação”, tendo como requisito mínimo doutorado em Engenharia de Produção ou Administração. A outra vaga é para atuar junto ao mestrado Profmat, tendo como requisito mínimo graduação em Matemática – licenciatura ou bacharelado – com doutorado em Matemática ou Matemática Aplicada ou Educação Matemática ou Ensino de Matemática ou Educação ou ainda Informática na Educação.

Inscrições: até as 17h de 07 de março

Saiba mais

Campus Feliz

Realiza seleção para contratação de professor substituto para a área de Letras e de professor visitante para o projeto Atendimento Educacional Especializado.

Inscrições até 23 de março

Saiba mais (professor substituto)

Saiba mais (professor visitante)

Campus Bento Gonçalves

O Campus Bento Gonçalves iniciou o processo de seleção simplificada para contratação de professor visitante. O docente precisa ter formação em qualquer área do conhecimento com formação inicial ou continuada em Educação Especial. Dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail [email protected]

Inscrições: até  25 de março

Saiba mais

Fim do conteúdo