Campus Feliz abre seleção para professor substituto na área de Letras

O Campus Feliz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou edital que trata da realização de Processo de Seleção para contratação de professor substituto para a área de Letras. As inscrições são recebidas de 21 de fevereiro a 23 de março de 2022. A relação da documentação necessária, ficha de inscrição e demais informação estão disponíveis no Edital 03/2022.

A vaga é para candidatos com graduação em Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa ou Bacharelado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa acrescido de comprovação de experiência docente e/ou formação docente.

O salário vai de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio disponível no site do Campus Feliz (ifrs.edu.br/feliz/editais). A ficha de inscrição e os documentos deverão ser escaneados e encaminhados em arquivo único até às 17h do dia 23/03/2022 para o seguinte e-mail: [email protected].

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected]. Mais informações e documentação acesse o Edital 03/2022 na aba “Editais” do site ifrs.edu.br/feliz.