Campeonato de League of Legends (LOL) ocorre neste sábado, dia 7

A competição da modalidade League of Legends (LOL) do e-JIFRS 2021 ocorrerá neste sábado, dia 7 de agosto de 2021, conforme previa o cronograma dos jogos ocorreria no dia 31 de julho, foi transferida, mas no próximo sábado teremos muitas emoções como o LOL do IFRS. Os interessados poderão acompanhar pelo Youtube, a partir das 13h30min. Participarão 07 equipes, 43 estudantes atletas, dos campi Bento Gonçalves, Canoas, Ibirubá,  e Rio Grande. A equipe classificada representará o IFRS no e-JIF Games – Etapa Nacional 2021, que ocorrerá entre os dias 13 e 17 de setembro.

O Instituto já conta com representantes no e-JIf Games, das modalidades de Xadrez e de Free Fire. A Competição de Xadrez ocorreu no dia 10 de julho, e no total, 12 atletas, seis da categoria masculina e seis da categoria feminina, vão para a etapa Nacional. Para ver a lista da classificação. Acesse

A competição de Free Fire ocorreu no dia 17 de julho, e a equipe do Campus Veranópolis sagrou-se campeã e será a representante do IFRS nesta modalidade no e-JIf. Acesse o resultado

A seletiva do IFRS é organizada pela Pró-reitoria de Extensão com o apoio de uma comissão formada por servidores dos campi participantes. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Para saber mais sobre a fase nacional, acesse as mídias sociais do evento: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.