Equipe do Campus Veranópolis representará o IFRS na competição de Free Fire no e-JIF Games

A competição da modalidade Free Fire dos Jogos Eletrônicos do IFRS (e-JIFRS) ocorreu no sábado, 17 de julho de 2021, com a participação de 35 estudantes atletas, dos campi Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Ibirubá, Osório, Sertão, Vacaria e Veranópolis. A equipe do Campus Veranópolis está classificada e representará o instituto no e-JIF Games – Etapa Nacional 2021.

Acesse o resultado

No total, cinco atletas, irão representar o IFRS na modalidade Free Fire no e-JIF Games – Etapa Nacional 2021. Acesse o resultado

No dia 31 de julho, também sábado, ocorre a competição de LOL. Os interessados poderão acompanhar pelo Youtube, a partir das 14 horas.

A seletiva do IFRS é organizada pela Pró-reitoria de Extensão com o apoio de uma comissão formada por servidores dos campi participantes. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Para saber mais sobre a fase nacional, acesse as mídias sociais do evento: Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.