Adiado o I Encontro de Estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Devido à previsão climática, a comissão organizadora do I Encontro de Estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul adiou o evento que ocorreria neste final de semana, dias 25 e 26. Em comunicado, os estudantes explicam que a Defesa Civil lançou, hoje, alerta de temporal e granizo e, pela segurança das excursões, decidiu-se pela suspensão do encontro.

A comissão, que é formada por estudantes de diversos campi, vai se reunir e estipular nova data para o evento a ser divulgada.

O evento ocorreria no IFRS – Campus Restinga, com o tema “Resistir para Existir”, e debateria sobre as estruturas da instituição e novos rumos para o ensino técnico e para rede federal de ensino. Durante as atividades, seria discutida a abertura do Conselho de Estudantes do IFRS – Professor Osvaldo Casares Pinto a fim de unificar e dar voz aos estudantes.