Abertas inscrições para o Exame Nacional de Acesso para ingresso no Mestrado ProfNit 2023

Banner do Exame Nacional de Acesso (ENA) 2023. Mestrado profissional chamada aberta. Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia. Acesse profnit.org.br
Estão abertas até às 23h59 (horário oficial de Brasília) de 22 de setembro de 2022, as inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA 2023) para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit), para ingresso no ano letivo de 2023.
No Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS),  serão ofertadas 15 vagas, com destinação de três vagas para cotistas, conforme os regramentos vigentes na instituição.
Sobre o ProfNit

O Profnit é um curso gratuito, presencial, com duração máxima de 24 meses, conforme seu Regimento Nacional. A Rede Profnit é coordenada pelo Conselho Gestor (CG) e pela Comissão Acadêmica Nacional (CAN), e tem como Ponto Focal Sede a Universidade Federal de Alagoas.

Integram a Rede Nacional do Profnit 37 Pontos Focais, distribuídos por 23 estados mais o Distrito Federal. Os Pontos Focais são responsáveis, por intermédio das respectivas Comissões Acadêmicas Institucionais (CAI), sediadas em cada Ponto Focal, por toda a gestão local do Profnit, observando a disciplina acadêmica nacional e do ponto focal, desenvolvendo atividades desde a organização local dos processos seletivos até à divulgação de regras e procedimentos para o ingresso/matrícula.

Mais informações: http://www.profnit.org.br.