Abertas inscrições para alunos dos cursos de mestrado do IFRS participarem de projeto com a Universidade de Bodo, da Noruega

Estão abertas, até as 20h do dia 23 de fevereiro de 2018, as inscrições para participar de um projeto que está sendo desenvolvido em cooperação entre instituições brasileiras, entre elas o IFRS, e a Universidade de Bodo, da Noruega. Trata-se de uma ação de intercâmbio estudantil que prevê a realização de dois cursos de 40 horas.

O projeto objetiva discutir o cenário econômico pós-petróleo nas economias do Brasil e da Noruega apoiado por técnicas de aprendizagem ativa, com base nos conceitos e ferramentas de empreendedorismo e inovação. A discussão perpassa temas como desenvolvimento econômico, políticas públicas e outros.

As atividades serão realizadas presencialmente no Brasil e na Noruega, respectivamente nos meses de julho (dias 23 a 27) e agosto de 2018 (dias 6 a 10). Há duas vagas para estudantes dos cursos de mestrado do IFRS que, se selecionados, terão as despesas financiadas pelo projeto, denominado “ExPOSE -ENTREPRENEURSHIP IN THE POST-OIL TRANSITION ECONOMY: engaging students through action-based learning”. E há vagas também para “alunos autofinanciados” e “alunos ouvintes”. Os critérios e outras informações constam do Edital 01/2018 e anexo do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal Fluminense.

Confira o edital e o formulário de inscrições