Vem aí: IV Workshop Diversidade e Inclusão do IFRS

Com o objetivo de oportunizar um espaço de qualificação para que servidores do IFRS possam trabalhar de forma concreta e articulada nos temas foco das ações afirmativas, como: a inclusão de estudantes com necessidades educacionais específicas; a valorização étnico-racial; o combate à homofobia, ao sexismo e a todas as formas de discriminação; e a defesa dos direitos humanos. Vem aí: IV Workshop Diversidade e Inclusão do IFRS.

As inscrições poderão ser realizadas até 17 de maio de 2019. O regulamento e a programação provisória estão disponíveis na página do evento

O evento ocorrerá entre os dias 11 e 12 de junho de 2019, no Campus Bento Gonçalves, e se constitui em espaço de formação destinado aos integrantes dos Núcleos de Ações Afirmativas, das equipes de assistência estudantil, das equipes pedagógicas/ensino e estudantes que fazem parte desses núcleos do Instituto.

Nesta edição são disponibilizadas 143 vagas para servidores e estudantes dos campi do IFRS, 15 vagas para servidores da Reitoria e 12 vagas para comunidade externa, conforme consta no regulamento. Acesse e saiba mais.

Para informações completas acesse o regulamento. Não deixe de acompanhar a programação provisória do evento.

Regulamento

Submissão de resumos (Espaços de diálogos e práticas) até 10 de maio de 2019