Tem uma foto do IFRS em seu acervo pessoal? Compartilhe com o Núcleo de Memória

Você sabia que agora pode contribuir com o acervo fotográfico do Núcleo de Memória (Numem) do IFRS de um jeito simples e prático? É possível compartilhar fotografias de momentos especiais vividos na instituição, fotos dos campi, de eventos ou de vivências compartilhadas com os colegas e professores.

Basta acessar o formulário de doação disponibilizado pelo Núcleo, preencher seus dados e realizar o upload da foto que você quiser compartilhar, identificando o maior número de detalhes possíveis do registro. O núcleo receberá sua contribuição e, se necessário, entrará em contato para solicitar novas informações.

Importante: Ao compartilhar suas memórias, você estará concordando em cedê-las ao acervo fotográfico do Núcleo de Memórias do IFRS, bem como com sua possível utilização/divulgação nos meios de comunicação institucional (sites, redes sociais, etc.).

A contribuição de cada servidor e estudante poderá auxiliar a resgatar e preservar a história de cada campus. Os registros irão compor o acervo do IFRS.

Texto – projeto de extensão “O IFRS mais perto da comunidade – divulgando ensino, pesquisa, extensão e oportunidades”, elaborado pela bolsista Laura Tedesco Bressan, estudante do Campus Veranópolis do IFRS, e editado pelo Departamento de Comunicação da Reitoria do IFRS