Sobre o funcionamento do IFRS nesta segunda-feira

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) informa que muitos de seus campi suspenderam as aulas desta segunda-feira, 28 de maio de 2018, e foi estabelecido ponto facultativo aos servidores, devido ao desabastecimento de combustíveis e a consequente redução da oferta de transporte coletivo no Estado, impactos da paralisação dos caminhoneiros.

A orientação da Reitoria do IFRS aos estudantes e servidores é procurar informações nos canais de comunicação de seu campus – sites, redes sociais e por telefone – diariamente, até que a situação seja normalizada.

Sobre a Reitoria do IFRS – Na Reitoria, serão mantidas apenas as atividades essenciais nesta segunda-feira, 28 de maio. Os servidores devem procurar sua chefia imediata para confirmar como será o funcionamento do setor e buscar orientações, diariamente, até que situação seja normalizada.

Confira a Portaria nº 680/2018