Palestra “Sobre estudar no exterior”: estudantes do IFRS podem participar de evento com os Embaixadores Brasa

É estudante do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e está pensando em mobilidade acadêmica internacional? Isso mesmo, em estudar em outro país? Então não perca essa oportunidade de acompanhar a palestra com os Embaixadores da Brazilian Student Association (Brasa) “Sobre estudar no exterior”. Será no dia 14 de setembro, às 19h.

Os embaixadores são estudantes de faculdades no exterior que têm trajetórias inspiradoras e um repertório para informar sobre o processo de estudar no exterior.

Os alunos do IFRS interessados em participar podem se inscrever pelo formulário eletrônicoO evento ocorrerá na plataforma Zoom e o link será divulgado para os inscritos.

A palestra é uma ação conjunta entre os Embaixadores Brasa e a Pró-reitora de Extensão por meio da Assessoria de Assuntos Internacionais. Dúvidas poderão ser encaminhas para o e-mail: [email protected]

Sobre a Brasa

A Brasa é uma das principais associações de estudantes brasileiros no exterior e está presente em 90 universidades estrangeiras. Desde o início do programa, em 2015, mais de 540 pares de mentoria já foram formados. Por ser uma organização sem fins lucrativos, a Brasa não comercializa seus serviços ou produtos.