Início do conteúdo

Servidores podem se cadastrar para ofertar capacitação ou prestação de serviços


Os servidores do IFRS podem compartilhar conhecimentos com os colegas e com a comunidade externa. Para os técnicos administrativos e os docentes interessados em oferecer capacitações e também em prestar serviços para o IFRS e para outras instituições, o Integra-Portal da Inovação tem uma forma simples de cadastro.

Basta acessar o site, escolher “Entrar” e acessar o link do perfil denominado “Minhas Competências”. Então, é só optar por uma das duas modalidades (Prestação de serviços para a comunidade externa; ou Capacitação ou palestra para a comunidade interna). Depois, escrever resumidamente conhecimentos e possibilidades de atuação.

As informações serão validadas pela Diretoria de Gestão de Pessoas e pela Pró-reitoria de Extensão. Os interesses poderão ficar visíveis no Portal Integra, para que a comunidade externa possa ter conhecimento.

Se tiver dúvidas sobre capacitação interna, envie por e-mail para [email protected]. Se quiser saber mais sobre prestação de serviços, contate [email protected]. Acesse agora o Integra e confira!

Fim do conteúdo