Seleção para fiscais e serviços de apoio do Processo Seletivo 2019/2

Servidores, estudantes e professores substitutos do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar de seleção para contratação de fiscais de prova do Processo Seletivo de Estudantes. Os estudantes devem estar com 18 anos ou mais na data de aplicação da prova (2 de junho) e ter Ensino Médio completo. Os interessados devem se inscrever até 8 de maio.

O valor bruto a ser pago aos fiscais será de R$ 190,00 e, desse valor, será descontado alíquota de 11% referente ao INSS.

Serviços de apoio

Os trabalhadores terceirizados do IFRS podem participar de processo seletivo para serviços de apoio. Também é necessário ter 18 anos ou mais na data da prova.

O valor a ser pago para o pessoal de apoio (limpeza/portaria) será de R$ 110,00 e desse valor será descontado alíquota de 11% referente ao INSS.

Inscrições e mais informações

As inscrições estão abertas e vão até o dia 8 de maio de 2019. Caso o número de inscritos supere o número de vagas a seleção será realizada por sorteio, que ocorrerá às 10h do dia 17 de maio de 2019. A relação do resultado final de sorteados será divulgada na internet e o IFRS enviará e-mail ou telefonará aos candidatos sorteados comunicando as orientações sobre o treinamento.

Locais de atuação

Os candidatos deverão se cadastrar nos cargos desejados, junto ao local (campi de atuação). As vagas são para os campi Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante e Viamão.

Mais informações e orientações para as inscrições estão disponíveis no Edital Faurgs 39/ 2019, disponível no site da Faurgs, aba “Compras” / “Seleção Pública”.

É de responsabilidade do candidato a leitura atenta do Edital e o preenchimento correto da inscrição.