Servidores da Reitoria são homenageados por tempo de dedicação

Foram homenageados nesta quinta-feira, 26 de novembro de 2020, dezenove servidores da Reitoria do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) que completaram uma década ou mais no serviço público federal. Diferente das primeiras cerimonias que eram presenciais essa foi online devido a pandemia do Covid-19, mas contou com muito carinho e calor humano.

O reitor Júlio Xandro Heck, em sua fala, agradeceu a dedicação, o empenho e o engajamento de todos servidores, que mesmo estando neste momento difícil de isolamento social, continuam comprometidos em transformar o IFRS em protagonista na Educação Pública do Estado do Rio Grande do Sul. “Homenagem justa e necessária, pois temos sido os grandes protagonistas nesta crise em que o pais vive. Oferecendo atividades para milhares de estudantes no estado. Sou um reitor muito orgulhoso”, finalizou.

Veja a nominata dos servidores homenageados:

Alexandra Andreis

Ana Maria Jung de Andrade