Selo identifica ações do PDI 2019-2023

Refletindo juntos, estudantes, servidores e comunidade planejaram, durante 2018, os próximos cinco anos do IFRS. O material está reunido no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019/2023. São 12 capítulos, que tratam das diferentes áreas institucionais e definem a missão, a visão e os valores do Instituto.
Agora, com base nos objetivos estratégicos e nas metas traçadas no documento, chegou a hora de os setores do IFRS conhecerem melhor o documento e nele buscarem diretrizes para suas ações. E para que todos possam acompanhar o que está saindo do papel, foi criado um selo de “Ação realizada” do PDI.  A imagem será vista com frequência pela comunidade acadêmica na divulgação de ações inspiradas pelo Plano.
Conheça o documento, acompanhe a realização das ações e participe dos processos de avaliação e atualização dos textos, que ocorrerão anualmente.
Saiba mais no site ifrs.edu.br/pdi.