Seleção para professores substitutos nos campi Canoas, Caxias, Farroupilha, Ibirubá, Porto Alegre e Veranópolis

O Instituto recebe inscrições para o processo seletivo simplificado de professores substitutos nos campi Canoas, Caxias do Sul,  Farroupilha, Ibirubá e Porto Alegre e vai abrir também para o Campus Veranópolis. O salário vai de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

Confira as oportunidades

Canoas

São ofertadas três vagas

Áreas: Administração; Informática Geral; e Ciências Sociais /Sociologia. Inscrições até 23 de novembro de 2017.

Caxias do Sul

Área: Filosofia. Inscrições até 22 de novembro de 2017

Farroupilha

É ofertada uma vaga

Área: Metalúrgica. Inscrições até 29 de novembro de 2017.

Ibirubá

São ofertadas três vagas

Áreas:  Letras/Português Literatura; Ciências da Computação/Sistemas Operacionais; Ciências da Computação/Programação. Inscrições até 8 de dezembro de 2017.

Porto Alegre

É ofertada uma vaga

Área: Pedagogia e Ciências Humanas. Inscrições até 23 de novembro de 2017.

Veranópolis

São ofertadas duas vagas

Áreas: Administração Geral e Informática. Inscrições: de 23 de novembro até 8 de dezembro de 2017